Gabarito concurso Prefeitura de Peruíbe-SP 2019

A Prefeitura de Peruíbe, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, 24, as provas objetivas do Concurso Público N.º 01/2019, para o provimento de 218 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O gabarito da prova objetiva estará disponibilizado a partir da segunda-feira, no Boletim Oficial do Município e site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Para recorrer contra o gabarito da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, no link “Área do Candidato – RECURSOS”, e seguir instruções ali contidas. O prazo para interposição de recurso será de 3 dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da divulgação/publicação. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, desde que devidamente fundamentado, e a decisão será tomada.

O gabarito da prova objetiva divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficialdefinitivo.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Zoonoses, Auxiliar de Saúde Bucal, Biomédico, Cirurgião-Dentista, CirurgiãoDentista Bucomaxilofacial, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico de Família, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Hematologista, Médico Imagenologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista Pediátrico, Médico Neuropediatra, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Imagenologia, Técnico em Saúde Bucal e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam de R$ 1.344,77 a R$ 11.035,97.

Atualizado 4 anos atrás