Prefeitura de Indiaporã-SP abre concurso com 10 vagas

A Prefeitura do Município de Indiaporã, Estado de São Paulo, torna público a realização do Concurso Público N.º 01/2019, objetivando o provimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva, para diversos cargos públicos. A organização e realização estão sob a responsabilidade da EAPC – Empresa de apoio e gestão de projetos e concursos públicos.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Agente de Informática, Assistente Social e Procurador do Município.

ENSINO MÉDIO – Fiscal de Posturas do Município e Técnico de Informática.

ENSINO ALFABETIZADO – Cozinheira, Coveiro, Jardineiro, Lavador de Veículos e Pedreiro.

As inscrições serão recebidas via internet, por meio do site www.eapc.com.br, no período das 09 horas do dia 28 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 28 de novembro de 2019 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 ou R$ 50,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, que visa avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho pleno das atribuições do emprego, em conformidade com a legislação vigente, tem caráter classificatório e eliminatório; e Prova Prática para candidatos aos cargos de Cozinheira, Coveiro, Jardineiro, Lavador de Veículos, Pedreiro, Técnico de Informática e Agente de Informática. As provas objetiva e prático-profissional serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2019, conjuntamente com a entrega dos títulos.

Edital Concurso Indiaporã 2019Clique aqui