Gabarito do concurso Ermo-SC saiu pelo IPPEC

IPPEC divulgou gabarito do concurso público de Ermo-SC neste mesmo domingo (06)

Foram aplicadas neste domingo (06) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Ermo, em Santa Catarina, para preenchimento de 99 vagas para cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Ermo 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados neste mesmo domingo (06), às 20 horas, no endereço eletrônico da IPPEC – Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel. Confira:


Gabarito Preliminar

Recurso contra gabarito

Quanto ao gabarito preliminar divulgado caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos dias 07 e 08 de agosto de 2023. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente contra questões da prova objetivas e o gabarito preliminar, este deverá estar acompanhado de citação da bibliografia.

Admitir-se-á um único recurso por questão pelo candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos em hipótese alguma recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 8 meses atrás