Gabarito concurso Canela-RS 2023

Objetiva Concursos publica gabarito do concurso público de Canela-RS na segunda-feira (25).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Canela, localizada no Rio Grande do Sul, estão realizando neste domingo (24) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 48 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito Canela 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (25), no endereço eletrônico da Objetiva Concursos. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

A interposição de recursos contra o gabarito preliminar e vista de prova padrão deve ser feita no prazo de 26 a 28 de setembro, de 00h01min do primeiro dia até às 23h59min do último dia.

Os recursos deverão ser preenchidos/digitados pelo candidato e/ou seu representante diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br, no campo “recursos”, seguindo as orientações da página. Não haverá hipótese de solicitação do pedido de revisão de outra forma e/ou por outro meio senão aquele disponibilizado para tal na respectiva página.

Se houver alteração de gabarito (retificação e/ou anulação de questão), as provas serão corrigidas de acordo com a referida alteração. Questões anuladas por decisão da Banca da Objetiva Concursos serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos, computando-se a respectiva pontuação a todos os candidatos.

Gabarito Definitivo Canela

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 13 de outubro de 2023.