Edital Concurso SAP-SC 2019: Agente de Penitenciário

Saiu o edital de abertura do concurso público da SAP - Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa do Estado de Santa, com vistas ao provimento de ‭600‬ vagas de Agente de Penitenciário.

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2019 – SAP/SC

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, em conformidade com o art. 37, incisos II e III da Constituição Federal, art. 21, incisos I, II e III da Constituição Estadual, art. 5º da Lei Complementar nº 675 de 03 de junho de 2016, faz saber a quem interessar possa que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas para o cargo de Agente de Penitenciário que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital e na legislação vigente.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Concurso Público será regido por este Edital, seus anexos e publicações e será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Trindade – Florianópolis (SC). § Telefones: (48) 3953 1000 / (48) 3953 1032 § Endereço eletrônico: http://sap.fepese.org.br/ § E-mail: sap@fepese.org.br. 1.2 A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), será responsável pela organização e realização da Prova Escrita, da Prova de Capacidade Física, da Avaliação De Aptidão Psicológica Vocacionada e Exame Toxicológico, ficando as demais etapas do concurso público sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa. 1.3 As inscrições poderão ser feitas das 17 horas do dia 14 de outubro de 2019 às 16 horas do dia 13 de novembro de 2019. 1.4 O Edital do Concurso Público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados e todos os demais atos, serão publicados no site do Concurso na Internet: http://sap.fepese.org.br/ 1.5 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação irrestrita das instruções e das condições do Certame, tais como se acham estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá o candidato alegar desconhecimento.

Edital Completo

Carregando...