Início»Sudeste»São Paulo»CIS de Itu-SP abre novo concurso com 24 vagas

CIS de Itu-SP abre novo concurso com 24 vagas

A CIS – Companhia de Saneamento de Itu, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público 01/2019, com vistas ao provimento de 24 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da SHDias Consultoria e Assessoria.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Agente Comercial, Desenhista, Técnico de Laboratório, Técnico em Automação, Técnico em Construção Civil, Analista de Comunicação, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Procurador/Advogado, Psicólogo Organizacional, Tecnólogo em Construção Civil, Tecnólogo em Gestão Ambiental, entre outros.


As inscrições deverão ser feitas a partir das 08h do dia 19 de outubro até as 23h59min do dia 18 de novembro de 2019, por meio da internet, através do site www.shdias.com.br. A taxa de participação custará entre R$ 28,50 e R$ 65,50.

O concurso será composto de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Peça Processual e Avaliação de Títulos para o cargo de Procurador/Advogado. As provas objetivas estão marcadas para o dia 08 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 29 de novembro.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro