Prefeitura de Paulistânia-SP abre concursos para 20 vagas

A Prefeitura de Paulistânia, Estado de São Paulo, está realizando o concurso público e o processo seletivo, para preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de formação. O concurso será organizado através da empresa SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA.

O concurso 001/2019 visa o preenchimento dos cargos de Auxiliar de Farmácia, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Médico Ortopedista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista/Serviços Gerais, Pajem, Professor de Inglês e Apoio Escolar, Psicólogo, Serviços Gerais Feminino, Serviços Gerais Masculino e Tratorista/Serviços Gerais.


Já o processo seletivo 001/2019 oferta os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Inspetor de Aluno Feminino, Inspetor de Aluno Masculino, Monitor de Apoio Escolar, Monitor de Artes, Monitor de Artes Cênicas, Monitor de Artes Musicais, Monitor de Banda, Monitor de Dança, Monitor de Informática e Monitor de Informática.

As inscrições serão feitas somente via internet através do site www.suporterh.net.br, até o dia 15 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 30,00.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 27 de outubro de 2019, em horários e locais que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Paulistânia 2019Clique aqui
Edital Seletivo Paulistânia 2019Clique aqui