Prefeitura de Itu-SP lança concursos para 48 vagas

A Prefeitura de Itu, Estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de um total de 48 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A empresa responsável pela organização e realização será a SHDias Consultoria e Assessoria.

Estão disponíveis os cargos de Operador de Moto Niveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Jardineiro, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão, Servente Escolar, Vigia Patrimonial, Agente de Controle de Endemias, Assistente Administrativo Escolar, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Instrutor de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo Clínico Geral, Procurador, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Monitor da Educação Básica, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Psicólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral ESF, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista Adulto, Médico Endocrinologista Infantil, Médico Gastroenterologista Adulto, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Hematologista, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico, Médico Plantonista Pediatra, Médico Reumatologista, Médico Veterinário e Guarda Civil Municipal 3ª Classe.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, das 08:00h do dia 21 de setembro até as 23:59h do dia 10 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 28,50 e R$ 69,50.

O concurso constará de Prova Objetiva, para os cargos de Operador de Equipamento Pesado – Moto Niveladora, Operador de Equipamento Pesado – Pá Carregadeira, Operador de Equipamento Pesado – Retroescavadeira, Jardineiro, Motorista, Motorista de Ambulância e Motorista de Caminhão; Peça Processual e Avaliação de Títulos para o posto de Procurador. Já para o cargo de Guarda Civil haverá as etapas: Redação, Exame Antropométrico, Teste de Aptidão Física – TAF, Avaliação Psicológica, Avaliação Médica e Exame Toxicológico, Investigação Social e Curso de Formação, Treinamento e Capacitação Física.

A realização da Prova Objetiva, Redação e Peça Processual está prevista para o dia 27 de outubro de 2019 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...