Prefeitura de Campo Verde-MT lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Campo Verde, Estado do Mato Grosso, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para Admissão de Pessoal por prazo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, pelo Regime Estatutário, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Os cargos são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Social, Atendente de Biblioteca, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Bioquímico, Dentista, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Artes, Instrutor de Dança, Instrutor de Teatro, Motorista – Transporte Escolar, Motorista – Veículos Leves, Motorista – Veículos Pesados, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 23 de setembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de outubro de 2019, via internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

Será disponibilizado terminal com internet no período das inscrições de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 na Sede da Prefeitura Municipal de Campo Verde-MT, sito a Praça dos Três Poderes, N.º 03, Bairro: Centro, Cidade: Campo Verde-MT.

O processo seletivo será composto de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2019, conforme escala abaixo, sendo que os locais serão divulgados no dia 18 de outubro de 2019 quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...