Prefeitura de Balneário Piçarras-SC abre seleção para cargos da Educação

A Prefeitura do Município de Balneário Piçarras, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de abertura de novo Processo Seletivo, de Nº 07 /2019, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Estão disponíveis os cargos de Orientador Educacional, Orientador Pedagógico, Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Educação Infantil.


Os interessados poderão se inscrever no período de 17 de setembro a 10 de outubro de 2019, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa custará R$ 70,00 ou R$ 90,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazê-lo na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Alexandre Guilherme Figueiredo, 68 – Centro, Balneário Piçarras-SC, das 08h às 11h e das 13h30min às 16:30h.

As provas escritas serão realizadas no dia 03 de novembro de 2019 e terão a duração de 02h e 30min, em dois turnos, às 09 horas e às 14 horas.

Edital de Abertura