Prefeitura de Arcos-MG oferece 100 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Arcos, Estado de Minas Gerais, publicou edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2019, para contratação de pessoal para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer à Casa de Cultura localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 34, Centro, Arcos/MG, no período de 02 de setembro até o dia 01 de outubro de 2019, no horário de 8h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, considerando o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição será de R$49,00.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A realização das provas está prevista para o dia 24 de novembro de 2019.

A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, apurado o total de pontos, na hipótese de empate, será dada preferência para efeito de classificação.