Educação de Indaial-SC abre novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Indaial, Santa Catarina, torna pública a abertura das instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo Nº 002/2019, para o preenchimento de vagas temporárias existentes e formação de Cadastro de Reserva para quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

São ofertados os cargos de Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Arte – Fanfarra, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática Pedagógica, Professor Interprete de Libras, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial I, Professor de Educação Especial II, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Creche, Monitor de Transporte Escolar e Secretário Escolar, de níveis médio e superior.


A inscrição pode ser feita no período de 03 de setembro a 20 de setembro de 2019, pela Internet, através do site www.ibamconcursos.org.br. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 80,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazê-lo na Secretaria de Educação, no seguinte endereço: Rua Leoberto Leal, 191 – Bairro Tapajós, Indaial/SC; das 08h às 10:30h e das 13h30min às 16:00h.

As provas escritas serão realizadas no dia 06 de outubro de 2019, no período matutino e terão
a duração de 02h:30min.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...