Prefeitura de Tabatinga-SP realiza concurso público 01/2019

A Prefeitura de Tabatinga, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, para formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a Apta Assessoria e Consultoria EIRELI.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral do USF, Médico Pediatra, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Serviços Públicos e Posturas, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Psicopedagogo, Encanador, Motorista e Guarda Civil Municipal.


O processo de seleção constará de Provas Objetivas, Práticas, Aptidão Física e de Títulos.A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 27 de outubro de 2019 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 26 de agosto a 25 de setembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

Edital Concurso Tabatinga 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...