Prefeitura de Ipirá-BA oferece 894 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Ipirá, Estado da Bahia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Público – REDA, regido pelo edital Nº 004/2019, para o provimento de 894 empregos públicos, sob execução técnica e coordenação do Notus Instituto.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Educador Físico / NASF, Enfermeiro Geral, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Emergencista, Enfermeiro / CAPS, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo / NASF, Médico Psiquiatra (CAPS), Nutricionista, Psicólogo, Odontólogo, Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarife, Assistente de Farmácia, Atendente (Recepcionista), Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Veículo de Emergência, Digitador, Fiscal da Vigilância Sanitária, Instrumentador Cirúrgico, Motorista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Marcação e Regulação, Técnico de Radiologia, Técnico em Nutrição, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Vigilância Epidemiológica, Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Maqueiro, Porteiro, Advogado, Biblioteconomista, Coordenador Pedagógico, Nutricionista, Professor Substituto, entre outros.


As inscrições para este certame serão realizadas exclusivamente no site www.notusinstituto.com.br, no período de 06 a 16 de agosto de 2019, com vencimento do boleto até o dia 17 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

Na data provável de 06 de outubro de 2019, acontecerá a realização das Provas Objetivas Escritas. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônicos www.notusinstituto.com.br, a partir de 27 de setembro de 2019.

Edital de Abertura