Prefeitura de Cedro do Abaeté-MG anuncia concurso publico 01/2019

A Prefeitura de Cedro do Abaeté, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público 01/2019, para o provimento de ‭76 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS.

Há previsão de vagas para os cargos de Agente de Limpeza Pública – Gari, Agente de Serviços Gerais – Serviçal, Agente de Serviços Gerais e Obras – Operário, Recepcionista, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Educação Infantil, Treinador Esportivo, Professor de Apoio Escolar, Professor de Informática, Professor Educação Infantil, Professor Eventual, Professor para Ensino e Uso da Biblioteca, Técnico em Enfermagem, Supervisor Escolar, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo, Controlador Interno, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Contador, Dentista da UBS, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Estrangeira Moderna Inglês, Professor de Arte, Professor de Educação Física e Professor de Ensino Religioso.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, no período de 18 de outubro a 17 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 54,47 e R$ 200,68.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, serão disponibilizados computadores no Telecentro Comunitário Dr. Marcelo Guimarães (antigo prédio da prefeitura municipal), situado à Rua Coronel Antonio Ribeiro de Andrade, 732, Centro, Cedro do Abaeté/MG, no prazo de inscrição.

Na data provável de 15 de dezembro de 2019, acontecerá a realização das Provas Objetiva de Múltipla Escolha. Também haverá Prática para Operador de Máquinas.

Edital Concurso Cedro do Abaeté 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás