Prefeitura de Alagoinhas-BA realiza concurso para 131 vagas

A Prefeitura de Alagoinhas, Estado da Bahia, publicou o edital de abertura do concurso público 02/2019, com ao preenchimento de 131 vagas e formacão de cadastro de reserva, para cargos de niveis médio/técnico e superior.

Estão disponíveis cargos de nível superior: Arquiteto, Administrador, Contador, Analista de Sistemas Informatizados, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Professor de Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Ciências Biológicas, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Português, Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais e Psicólogo. E, também, de nível médio/técnico: Assistente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Classe, Profissional de Apoio de Alunos com Deficiência, Operador de Máquinas e Equipamentos, Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais, Técnico em Contabilidade e Técnico de Segurança do Trabalho.


As inscrições estarão abertas no período de 02 de setembro a 01 de outubro de 2019, realizadas em qualquer horário, apenas via internet, no endereço eletrônico www.aietec.com.br. A taxa varia entre R$ 44,00 e R$ 58,00.

O processo de seleção costará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Avaliação de títulos, de caráter classificatório para funções de nível superior; e Prova prática de direção e operação veicular, de caráter habilitatório, para os postos de Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos e Tradutor de Libras.

As Provas de Conhecimentos serão aplicadas nas seguintes datas:

  • Para os Cargos de Professor no dia 24 de novembro 2019 no Turno Matutin.
  • Para os Cargos de Nível Superior no Turno Vespertino.

Os horários e locais serão divulgados no Cartão de Convocação do Candidato, a ser disponibilizado no site da banca organizadora.

Informe Erro Carregando...