Educação de Uberlândia-MG abre seleção para 09 vagas

A Prefeitura do Município de Uberlândia, em Minas Gerais, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está realizando o Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2019, para o provimento de 09 vagas, bem como formação de cadastro reserva.

São ofertados os cargos de Profissional de Apoio Escolar, Analista Pedagógico, Intérprete Educacional, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Matemática e Professor de Português. O salário mensal varia de R$ 1.668,30 a R$ 3.097,66.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 28 de agosto e encerrando-se no dia 17 de setembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Uberlândia/MG, na data prevista de 20 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação.

Edital de Abertura