Prefeitura de Ocauçu-SP abre concurso para 13 vagas

Com a finalidade de preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Ocauçu, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 001/2019, sob organização da empresa VALE DO NOROESTE CONCURSOS E TREINAMENTO LTDA.

Por meio do concurso são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Supervisor de Merenda Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Operador de Máquinas, Motorista, Eletricista, Cozinheiro Geral e Coveiro.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Inspetor de Alunos, Escriturário, Técnico em Informática, Técnico em Farmácia, Monitor, Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário e Monitor de Transporte Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Farmacêutico, Educador Físico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Psicopedagogo, Enfermeiro, Professor Educação Básica, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física e Professor de Educação Artística.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.valedonoroeste.com.br, durante o período entre às 10h do dia 10 de julho e às 23h59min do dia 30 de abril de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso público será de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática e Prova de Títulos, a depender do cargo. A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 18 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.