Prefeitura de Mairiporã-SP realiza concursos para 15 vagas

A Prefeitura de Mairiporã, Estado de São Paulo, torna público a realização de dois novos concursos públicos, regidos pelos editais 02 e 03/2019, para provimento de 15 vagas efetivas, em cargos de níveis alfabetizado, médio/técnico e superior. A organização está por conta do INSTITUTO MAIS.

São ofertados os cargos de Operário, Agente de Combate Às Endemias, Assistente Social, Diretor de Escola, Médico do Trabalho, Supervisor de Ensino, Auxiliar em Saúde Bucal – ESF, Técnico de Enfermagem – ESF, Cirurgião Dentista – ESF, Enfermeiro – ESF e Médico – ESF. O salário mensal varia de R$ 1.220,56 a R$ 7.550,00.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00, do dia 05 de agosto, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 05 de setembro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Experiência Profissional, Curso de Formação Inicial, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Mairiporã/SP, na data prevista de 29 de setembro e 06 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação. A Prova Dissertativa, entrega dos Documentos para Comprovação de Experiência Profissional, bem como para a Prova de Títulos em Concurso Público acontecerá no dia 06 de outubro de 2019.