Gabarito concurso Guarda Cubatão-SP sai pelo IBAM na segunda

IBAM publica gabarito do concurso público de Cubatão-SP na segunda-feira (06).

Neste domingo (05), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cubatão, em São Paulo. O certame visa preencher 15 vagas na função de Guarda Civil Municipal.

Gabarito Cubatão 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM na segunda-feira (06). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Para a interposição de recurso contra o gabarito, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09h às 16h de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.