Gabarito Concurso de Goianira-GO 2019

A Prefeitura do Município de Goianira, Estado de Goiás, está aplicando neste domingo (28) as provas objetivas do Concurso Público 01/2019, para o provimento de 326 vagas do quadro de pessoal do Poder Executivo.

Na segunda-feira, dia 29 de julho, ocorrerá a divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva, no site do Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Confira aqui!


Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo da Prova Objetiva, no prazo de dois dias úteis após aplicação das provas e publicação do gabarito.

O candidato poderá interpor recurso contra os resultados previstos, somente via online, conforme as orientações contidas na página do Concurso, a partir da 00h01min do dia de início até às 23h59min da data final.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Coveiro, Gari, Jardineiro, Cozinheira (Hospitalar), Eletricista de Veículos, Merendeira, Mecânico, Mecânico Soldador, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas, Operador de Usina Asfáltica, Tratorista, Vigilante, Pedreiro, Servente de Obras Externas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio Educacional, Agente de Apoio Educacional (Intérprete de Libras), Agente de Combate às Endemias Auxiliar Administrativo, Eletricista de Baixa Tensão, Fiscal Avaliador, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente, Monitor do Cmei, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Técnico em Licitação, Técnico Previdenciário, Analista Ambiental, Médico Veterinário, Professor de Educação Física e Professor PII.