Início»Sudeste»Câmara de Pacaembu-SP abre concurso para Procurador Jurídico

Câmara de Pacaembu-SP abre concurso para Procurador Jurídico

A Câmara de Pacaembu, Estado de São Paulo, torna público a realização do Concurso Público Nº 001/2019, para o provimento de uma vaga no cargo de Procurador Jurídico. O concurso está sob responsabilidade da empresa CONSCAM ASSESSORIA E CONSULTORIA.

O cargo de Procurador exige Bacharel em Direito, com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo e 3 anos de efetivo exercício da advocacia. O vencimento mensal será de R$ 3.740,00.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 05 de agosto até às 16 horas do dia 20 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso público constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 08 de setembro de 2019, a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões. A convocação e confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no mural da Câmara e no site da organizadora.

Edital Concurso Pacaembu 2019Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro