Prefeitura de Novo Machado-RS abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Novo Machado, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº 01/2019, sob Regime CLT – Emprego Público, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) para o Emprego de Agente Comunitário de Saúde, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertadas 08 oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com os seguintes requisitos: Residir na área da comunidade em que atuar desde a data de publicação do edital do processo seletivo público; b) Haver concluído com aproveitamento curso de qualificação básica para a formação de Agente Comunitário de Saúde; c) Instrução: Ensino Médio; d) Idade: 18 anos.


Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de junho a 05 de julho de 2019, pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos no dia 20 de julho de 2019 e terá duração de 03 horas. A publicação dos locais, data e hora da Prova Teórico-Objetiva será feita em 16/07/2019.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...