Prefeitura de Cumbe-SE lança concurso para 34 vagas

A Prefeitura Municipal de Cumbe, Estado de Sergipe, anunciou a realização do Concurso Público Nº 001/2019, para o preenchimento de 34 cargos vagos de todos os níveis de escolaridade, sob responsabilidade da empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento Ltda EPP.

São ofertados os cargos de Advogado (Assistência Social), Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico – Clínico Geral (Rural), Médico – Clínico Geral PSF (Urbano), Nutricionista, Procurador, Professor Licenciatura em Pedagogia, Professor Licenciatura em Educação Física, Professor Licenciatura em Ciências Biológicas ou Naturais, Professor Licenciatura em Letras (Português/Inglês), Professor Licenciatura em Matemática, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Monitor de Educação Infantil, Motorista (Categoria “D”), Motorista (Categoria “E”), Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais e Coveiro.


As inscrições serão realizadas via Internet, por meio do site www.planejarconcursos.com.br, a partir do dia 18 de Junho até às 23h59min do dia 19 de Julho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

Conforme o edital, as provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de outubro de 2019 (domingo), podendo ser aplicado em dois turnos a depender da estrutura do município, com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos. O candidato deverá a partir do dia 20/09/2019, obter informações quanto ao local da prova.

Edital Concurso Cumbe 2019Clique aqui