Prefeitura de Aguaí-SP lança concurso público 01/2019

A Prefeitura do Município de Aguaí, Estado de São Paulo, anunciou a realização de Concurso Público N.º 01/2019, para formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal Permanente do Município. O concurso será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE (IPEFAE).

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente de Saneamento, Escriturário, Monitor de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Médico Clínico Geral, Médico de Ambulatório/Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Física. Os salários variam de R$ 1.501,72 a R$ 5.658,70.


Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site www.ipefae.org.br e preencher formulário eletrônico, durante o período das inscrições, que se dará do dia 01 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de julho de 2019.

O concurso público constará de uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os empregos públicos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para o emprego público de Escriturário, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos e Experiência Profissional para os empregos públicos de Arquiteto, Assistente Social, Contador, Professor I – Educação Infantil, Professor I – Ensino Fundamental e Professor de Educação Física, de caráter classificatório; e Curso de Formação Inicial para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para realizar-se na provável data de 25 de agosto de 2019, em dois turnos. A confirmação do(s) local(is), data e horário de realização serão divulgados nos sites www.ipefae.org.br e www.aguai.sp.gov.br, até o dia 19 de agosto de 2019.

Edital Concurso Aguaí 2019Clique aqui