Gabarito Concurso de Santa Luzia-MG 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, Estado de Minas Gerais, aplicou neste domingo, dia 30, as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2019, que oferta um total de 530 vagas, para cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental Incompleto.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia 01 de julho de 2019, no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). Confira aqui!


Nos casos em que o candidato tiver quaisquer questionamentos sobre o gabarito e questões da prova, poderá se manifestar formalmente por meio de recursos administrativo. Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de 3 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Estão disponíveis os cargos de Especialista da Educação Básica – EEB (Supervisor), Professor de Educação Básica – PEB II e PEB III (Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Professor de Arte/Artes e Professor de Educação Religiosa), Auxiliar de Secretaria e Auxiliar de Serviço Educacional.

Atualizado 4 anos atrás