Prefeitura de Araçatuba-SP promove processo seletivo 01/2019

Além do concurso público, a Prefeitura de Araçatuba, em São Paulo, também está realizando o Processo Seletivo Nº 01/2019, para admissão de 40 profissionais para o cargo de Professor de Ensino Básico I – PEB I, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

O cargo exige Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para o Magistério nas séries iniciais do Ensino Fundamental ou habilitação em Educação Infantil; e proporciona vencimento de R$ 2.378,29.


A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 30 de maio às 23h59min de 03 de julho de 2019, exclusivamente pela internet, através do site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 82,20.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Matemática) e de Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Pedagógicos e Legislação); além da Prova de Títulos – Avaliação de Documentos. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 18 de agosto de 2019, no período da manhã.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...