Gabarito do concurso SAAE Indaiatuba-SP 2019

Serão aplicadas neste final de semana, dia 05, no turno da manhã e da tarde, as provas objetivas do concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 75 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na terça-feira, dia 07, no site da organizadora, a Apta Assessoria e Consultoria Ltda. Confira aqui!


Caberão recursos quanto aos gabaritos dentro de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação. Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.aptaconcursos.com.br, realizar a consulta do andamento de sua inscrição informando seu login e senha, acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período estabelecido em cada divulgação, preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no site e enviá-lo para análise. Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.

Após o julgamento de todos os recursos interpostos, será divulgado o Gabarito Oficial e Classificação Final com as alterações ocorridas em atendimento aos recursos tempestivamente protocolados, não cabendo recursos adicionais.

Cargos: Administrador de Banco de Dados, Analista Técnico Administrativo, Contador, Controlador Interno, Engenheiro de Agrimensura, Procurador Jurídico, Programador de Sistema, Agente Fiscal, Agente de Serviço Administrativo, Agente de Saneamento, Assistente de Serviço Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico de Manutenção Eletroeletrônica, Técnico Mecânico de Manutenção, Técnico em Controle de Qualidade, Técnico em Sistemas de Saneamento/Abastecimento de Água, Técnico em Sistemas de Saneamento/Esgotamento Sanitário, Técnico em Sistemas de Saneamento/Saneamento, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Controle de Acesso, Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar de Serviços Gerais/Masculino, Cozinheira, Encanador, Guarda Vidas, Monitor Cultural, Motorista, Oficial de Manutenção, Operador de Máquinas Retroescavadeira, Operador de Máquinas Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas Esteira, Pedreiro, Servente de Pedreiro e Telefonista.

Carregando...