CMDCA de Bom Jardim de Goiás lança processo seletivo 2023

O vencimento mensal será de R$ 1.508,00

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Jardim de Goiás (GO) recebe inscrições em processo seletivo para a escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Ficam abertas 5 vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município de Bom Jardim de Goiás, para cumprimento de mandato de 4 anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. O vencimento mensal será de R$ 1.508,00, para uma carga horaria de 44 horas semanais.


As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de maio de 2023, somente de forma presencial, na Praça José Bensamin, S/N, Centro, das 07 às 11 horas e de 13 às 17 horas.

O membro do Conselho Tutelar é detentor de mandato eletivo, não incluído na categoria de servidor público em sentido estrito, não gerando vínculo empregatício com o Poder Público Municipal, seja de natureza estatutária ou celetista.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8hs às 17hs. Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos, em conformidade com o disposto neste edital, assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar. Todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.