São José da Lagoa Tapada-PB oferece 25 vagas em novo processo seletivo

A remuneração será de R$ 1.302,00.

A Prefeitura do Município de São José da Lagoa Tapada, na Paraíba, está promovendo um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 03/2023, sob o regime Estatutário, com a execução técnico-administrativa do próprio município.

Estão disponíveis os cargos de Monitor Escolar e Monitor do Transporte Escolar, com vencimento mensal de R$ 1.302,00.


O cargo de Monitor Escolar exige Curso Superior completo, preferencialmente Licenciatura, ou ser graduando matriculado com, no mínimo, 50% do curso concluído. Já a função de Monitor do Transporte Escolar exige formação de nível médio completo.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 08 a 11 de maio de 2023, das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 16:00h na Secretaria de Educação, Rua Padre Izidro, nº 07, Centro, São José da Lagoa Tapada-PB.

O Gabarito Oficial da Prova Escrita será divulgado no Portal da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada/PB, no endereço eletrônico http://saojoselt.pb.gov.br, no dia 22.05.2023.

O resultado final do processo seletivo simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público será publicado no dia 25 de maio de 2023, no Diário Oficial do Município e no Portal da Transparência do município de São José da Lagoa Tapada/PB, através do endereço eletrônico, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

edital de regulamentação está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba.