Prefeitura de Saquarema-RJ realiza processo seletivo 02/2019

A Prefeitura de Saquarema, Estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019, destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário das vagas de para atender os Programas: Estratégia Saúde da Família (ESF); Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF); Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) – Programa Brasil Sorridente e Ambulatório de Odontologia.

Cargos: Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal, Médico, Enfermeiro , Odontólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Educador Físico, Farmacêutico, Psicólogo e Nutricionista.


As inscrições serão gratuitas e ocorrerão nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2019, das 09h às 16h, conforme cronograma no Anexo VIII, no Centro de Capacitação Profissional Vinicius França Vidal, prédio da antiga Escola Municipal Padre Manuel, situada na Rua Tiá Melo, nº 25 – bairro São Geraldo – Saquarema – RJ.

O processo de constará de prova de títulos e de experiência profissional. Os comprovantes de títulos e experiência profissional serão entregues no ato da inscrição e anexados à documentação obrigatória para inscrição e serão avaliados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

O resultado preliminar deste procedimento seletivo, com a classificação preliminar dos
candidatos avaliados e relação de inscrições não homologadas pela Comissão, serão
divulgadosno dia 15/04/2019, no quadro Oficial de Avisos da Prefeitura Municipal de
Saquarema, e no site oficial da municipalidade, www.saquarema.rj.gov.br.