Prefeitura de Orindiúva-SP lança concurso para Motorista

A Prefeitura do Município de Orindiúva, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2019, para o preenchimento de 03 vagas e formação de cadastro reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Há oportunidades para Motorista da Secretaria de Saúde, cargo que exige Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação – CNH Categoria “E” + Curso de Transporte Coletivo de Passageiros e Curso de Transporte de Emergência.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 29 de abril até às 23h59min do dia 13 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O concurso público será realizado em fase de Provas Objetivas (escritas) e Prova Prática para o cargo de Motorista da Secretaria de Saúde. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 26 de maio de 2019, às 09h00min em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Orindiúva 2019Clique aqui