Gabarito provas São Carlos-SC: Concurso 2022/2023

Gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público 01/2022, para 80 vagas

Neste domingo (15), a Prefeitura Municipal de São Carlos, em Santa Catarina, está aplicando, por meio da organizadora, as provas objetivas do concurso público 01/2022, para preencher 80 vagas em diversos cargos, com exigências de escolaridade variadas.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados hoje mesmo no endereço eletrônico da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Confira aqui!


Caberão recursos contra o gabarito preliminar, nos dias 16 a 17 de janeiro de 2023. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, na página (https://2022saocarlos.fepese.org.br, até às 17 horas do segundo dia útil. Deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas.

No caso de erro na indicação da resposta correta, o gabarito provisório será alterado, sendo as provas corrigidas com base no gabarito definitivo.

Já a publicação do resultado da Prova Escrita está prevista para o dia 25 de janeiro de 2023.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Dentista, Técnico em Enfermagem, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral I, Médico Clínico Geral II, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Procurador do Município, Professor de Informática e Professor.