Gabarito concurso DAE de Santana do Livramento-RS sairá pela INQC

INQC publica gabarito do concurso público do DAE de Santana do Livramento-RS na segunda-feira (16).

No sábado (14) e neste domingo (15), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, com o intuito de preencher 42 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito DAE de Santana do Livramento 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (16), no endereço eletrônico da Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O período de recebimento de recursos contra os gabaritos preliminares será de 17 a 19 de outubro. O recurso deverá ser formalizado e devidamente fundamentado, mediante sistema de interposição de recursos que estará disponível no endereço eletrônico www.inqc.org.br, link “minha conta”.

Se o exame dos recursos resultar em anulação de questão da prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de qualquer questão da prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.