Prefeitura de Ribeirão Pires-SP promove processo seletivo 01/2023

A Prefeitura do Município da Estância Turística de Ribeirão Pires, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo N.º 001/2023, destinado a formação de cadastro reserva para futuras vagas, sob o regime Estatutário. O certame está sob organização do INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

Estão disponíveis os postos de Professor B – História, Professor A, Professor B – Arte, Professor B – Educação Física, Professor A – Sala de Recursos, Professor B – Ciências, Professor B – Matemática, Professor B – Língua Portuguesa, Professor B – Língua Estrangeira, Professor B – Geografia e Professor de Desenvolvimento Infantil.


As inscrições serão recebidas até às 23h59min do dia 15 de janeiro de 2024, exclusivamente no endereço eletrônico https://institutoindec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 28 de janeiro de 2024, em horário e local a ser oportunamente divulgado.