Prefeitura de Taboão da Serra-SP oferece 20 vagas para médicos

A Prefeitura de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, publicou o edital do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 20 cargos vagos e formação de cadastro reserva, sob o regime Estatutário, para cargos de nível superior. O certame será executado pelo Instituto Zambini.

São ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Neuropediatra e Médico Socorrista, com exigência do Ensino Superior em Medicina e Registro no CRM. A remuneração será de R$ 60,00/hora.


As inscrições poderão ser efetuadas no período das 13h00 do dia 01 de março a 17 de março de 2019, exclusivamente, pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 117,97.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, com questões de Conhecimentos Gerais na Área médica/SUS e Conhecimentos Específicos. As Provas serão realizadas, preferencialmente, no município de Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados na semana antecedente à data de sua aplicação.

Edital Concurso Taboão da Serra 2019Clique aqui