Início»Sudeste»São Paulo»Gabarito Concurso de Arujá-SP 2018/2019

Gabarito Concurso de Arujá-SP 2018/2019

A Prefeitura de Arujá, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo (10) as provas objetivas dos Concursos Públicos para o provimento de 113 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, no jornal da Cidade Diário de Arujá e divulgação, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá e da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, o mesmo, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja 1 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Ajudante Geral, Cozinheiro, Motorista, Servente, Recepcionista, Almoxarife, Escriturário, Agente de Apoio Educacional, Assistente Administrativo, Escriturário, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Social, Chefe da Divisão de Abastecimento e Merenda Escolar, Coordenador Pedagógico, Chefe da Divisão de Ensino, Diretor de Educação Básica, Professor, Psicopedagogo, Chefe da Divisão Pedagógica, Supervisor de Ensino, Dedetizador, Agente de Controle, Auxiliar Administrativo, Encarregado de Faturamento, Auxiliar de Enfermagem, Escriturário, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, entre outros.

Informe Erro