Santa Cruz das Palmeiras-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de emprego público de Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física; e Processo Seletivo Público Nº 01/2019, para provimento de vagas em diversos cargos.

No processo seletivo, são ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Artes, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física e Professor de Ensino Fundamental II – Inglês.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 18 a 28 de fevereiro de 2019, até às 23h59min59seg – horário de Brasília.

A Prova está prevista para ser realizada no dia 07 de abril de 2019, no período da tarde, sendo que o horário e local da prova serão divulgados pela imprensa escrita Gazeta Palmeirense (Imprensa Oficial do Município), com, pelo menos, 02 dias de antecedência.