Riacho de Santana-BA recebe inscrições no processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Riacho de Santana, Estado da Bahia, torna pública a abertura de inscrições e normas estabelecidas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para contratação temporária de excepcional interesse público, visando atender as necessidades de professores decorrentes de programas federais, vacância transitória e insuficiência de servidores para substituição no quadro efetivo de servidores da Secretaria Municipal de Educação, tendo como entidade responsável a empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento Ltda EPP.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período nos dias 14, 15 e 18 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h00min e das 13h às 16h30min, no Colégio Municipal Maria Amaral Guimarães Gondim, situado a Rua Gercino Coelho, 14, Centro – Riacho de Santana/BA, devendo o candidato receber do coordenador, a ficha de inscrição e dirigir–se à qualquer Agência do Banco do Brasil, para efetuar o deposito da respectiva taxa de inscrição.


O processo seletivo será realizado em duas etapas dependendo do cargo pleiteado: Prova Objetiva e Prova de Títulos. As provas serão realizadas no município de Riacho de Santana. A data será o dia 24 de Fevereiro de 2019 (domingo), com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Riacho de Santana e através da Internet no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br. O candidato deverá a partir do dia 20/02/2019, obter informações quanto ao local da prova.

Aos candidatos que se habilitarem com média mínima de 26 pontos da prova de conhecimentos, será facultada a prova de títulos, com caráter classificatório. Os títulos serão entregues “EXCLUSIVAMENTE” no dia 24 de Fevereiro de 2019 (domingo), na mesma data da realização da prova objetiva.

Edital de Abertura

Carregando...