Prefeitura de Tupiratins (TO) abre concurso para Fiscal de Tributos

A Prefeitura de Tupiratins, Estado do Tocantins, anunciou a realização de Concurso Público N° 01/2019, para provimento de 01 vaga e formação de cadastro de reserva, sob organização do ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

Está sendo ofertado o cargo de Fiscal de Tributos Municipal, com exigência do Ensino Médio. O vencimento mensal será de R$ 1.500,00, para uma carga horária de 40 horas.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.icap-to.com.br, no período entre 09 de fevereiro e às 23h 59min do dia 03 de março de 2019, observado o horário local (o Estado do Tocantins não adota o horário de verão). O valor da taxa de inscrição custa R$ 80,00.

Serão aplicadas, para todos os cargos, Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, e abordarão conhecimentos compatíveis com o nível de escolaridade exigido para o cargo, abrangendo os objetos de avaliação constantes do Edital.

As Provas Objetivas para todos os cargos terão a duração de 04 horas contadas a partir de seu efetivo início e serão aplicadas na data provável de 24 de março de 2019. Os gabaritos preliminares e oficiais da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.icapto.com.br.

Edital Concurso Tupiratins 2019Clique aqui