Prefeitura de Pinhão-PR lança concurso para 332 vagas

A Prefeitura do Município de Pinhão, no Paraná, visando o provimento de 332 vagas, está promovendo o concurso público 01/2023, sob o regime estatutário. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Todas as oportunidades são para o cargo de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, com exigência de Ensino médio na modalidade de Magistério e/ou Superior em Pedagogia com registro regular no Ministério da Educação e Cultura – MEC. O vencimento mensal será de R$ 2.210,28.


As inscrições serão feitas a partir das 08h do dia 02 de agosto até às 23h59min do dia 03 de setembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de inscrição será correspondente a R$ 80,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de setembro de 2023, em horário e local a ser informado, por meio de edital próprio a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato.

Atribuições: I – Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno; II – Elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência; III – Avaliar o desempenho do aluno, atribuindo-lhe notas ou conceitos nos prazos estabelecidos; IV – Cooperar com os serviços da equipe pedagógica; V – Promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade de ensino; VI – Participar de reuniões, conselhos de classe, atividades cívicas e outras; VII – Promover aulas e trabalhos de recuperação com alunos que apresentem dificuldades de aprendizagem; VIII – Seguir as diretrizes de ensino emanadas do órgão superior competente; IX – Fornecer dados e apresentar relatórios de suas atividades; X – Executar outras atividades compatíveis com o cargo.

Atualizado 8 meses atrás