Prefeitura de Osasco (SP) lança concurso com 724 vagas

Com a finalidade de preencher 724 vagas, a Prefeitura de Osasco, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público N.º 001 /2019, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Estão disponíveis as funções: Professor Adjunto de Educação Básica I, Professor de Desenvolvimento Infantil I, Professor Adjunto de Educação Básica II – Deficiência Auditiva, Professor Adjunto de Educação Básica II – Deficiência Mental, Professor Adjunto de Educação Básica II – Deficiência Visual, Professor Adjunto de Educação Básica II – Educação Artística, Professor Adjunto de Educação Básica II – Educação Física e Professor Adjunto de Educação Básica II – Inglês.


A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 25 de fevereiro às 23h59min de 10 de abril de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa custará R$ 56,50 ou R$ 82,20.

O processo de avaliação constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações. Também haverá Prova de Títulos, de caráter classificatório, que visa valorizar a formação acadêmica do candidato.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para sua realização em 19 de maio de 2019, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação.

Carregando...