Prefeitura de Itatinga (SP) promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Itatinga, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas inscrições ao Processo Seletivo Público Nº 01/2019, para contratação por tempo indeterminado para funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, que exigem Ensino Médio Completo.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até o dia 21 de fevereiro de 2019, até às 23h59min59seg – horário de Brasília.


A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, pelo menos, cinco dias de antecedência.

ATRIBUIÇÕES

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Gestor Municipal.

AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS – Exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor do município. Executar serviços de tratamento focal e perifocal, descobrimento e eliminação de focos, orientação a população e desenvolvimento de atividades afins, visando contribuir para o perfeito andamento das rotinas de trabalho devendo sempre reportar-se ao chefe imediato, visando evitar a formação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.