Prefeitura de Batayporã (MS) abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Batayporã, no Mato Grosso do Sul, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2019, para contratação de recursos humanos na área de saúde, visando à contratação de profissionais de níveis médio/técnico e superior.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social-NASF, Enfermeira Padrão Pronto Atendimento, Enfermeira Padrão, Fisioterapeuta-NASF, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista-NASF, Psicóloga-NASF, Técnico de Enfermagem ESF e ESF Rural, Técnico/Auxiliar de Enfermagem Pronto Atendimento e Recepcionista.


As inscrições serão online realizadas no período de 12 a 15 de Fevereiro de 2019, até as 00:00 horas, devendo o interessado acessar o link https://goo.gl/ukhDs4, conforme instruções constantes na tela, no endereço www.bataypora.ms.gov.br.

A avaliação dos candidatos será por prova de títulos. O resultado final será publicado no site da Prefeitura Municipal e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Batayporã/MS.