Gabarito do processo seletivo TJBA sai pela FGV na terça-feira

FGV publica gabarito do concurso TJBA 2023 na terça-feira (18)

Foram aplicadas neste domingo (16) as provas objetivas do processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), para formação de cadastro de reserva de 1.028 vagas para Auxiliares de Justiça, nas funções de Juízes Leigos e Conciliadores do Tribunal de Justiça.

Gabarito concurso TJBA 2023

Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva serão divulgados na terça-feira (18), no site da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar, deverá interpor recurso a partir de 12h de 19 de julho até 12h de 21 de julho de 2023.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/psstjba23, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.