Gabarito Concurso Campos dos Goytacazes-RJ 2018/2019

Foram aplicadas neste domingo, 03, as provas objetivas para todos os candidatos do concurso público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, destinado ao preenchimento de 100 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias.

O gabarito da prova objetiva será divulgado na segunda-feira (04/02), através da internet, por meio do site do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. O candidato que desejar interpor recursos, iniciando-se às 10 horas e encerrando-se às 18 horas dos dias previstos, deverá fazê-lo em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no www.incpconcursos.org.br.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante das Provas de Conhecimentos Gerais e/ou de Conhecimentos Específicos, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.