Câmara de Guareí (SP) abre concurso público 01/2019

A Câmara Municipal de Guareí, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 01/2019, visando ao provimento de vaga efetiva para o cargo de Assessor Procurador Jurídico, sob organização da empresa PUBLICONSULT.

O cargo exige Bacharel em Direito inscrito na OAB há pelo menos 3 anos, com comprovado exercício de atividades jurídicas; e proporciona salário de R$ 3.406,58.


As inscrições serão efetuadas no período de 02 de fevereiro a 17 de março de 2019, via internet, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

O concurso público consistirá na aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos. A Prova Objetiva será realizada no município de Guareí/SP, com data de aplicação prevista para o dia 07 de abril de 2019 (domingo), às 09h00. A data prevista poderá ser alterada em virtude da quantidade de inscritos, da disponibilidade de locais para a realização das provas e de outros fatores supervenientes, preservando-se, no entanto, o horário indicado para a aplicação das provas.

Informe Erro Carregando...