Prefeitura de Reduto (MG) anuncia concurso público 01/2019

A Prefeitura do Município de Reduto, em Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público 01/2018, destinados a selecionar candidatos para o preenchimento de 74 vagas efetivas. O concurso conta com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

Serão ofertados os cargos de  Auxiliar de Serviços Gerais, Berçarista, Vigia, Gari, Operário, Pedreiro, Mecânico, Auxiliar Administrativo, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Recepcionista, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar Odontológico, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Pedagogo, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Bioquímico/Farmacêutico e Professor Municipal da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano.


As inscrições poderão ser realizadas diretamente no site www.incp.org.br, a partir do dia 15 de abril até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de maio de 2019. A taxa varia entre R$ 46,00 e R$ 67,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Avaliação de Títulos para os cargos de nível superior do Quadro do Magistério; e Prova Prática para as funções de Motorista e Operador de Máquina. As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de junho, nos locais e horários divulgados em 03 de junho.Já as provas estão previstas para o dia 16 de junho de 2019.

Edital Concurso Reduto 2019Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás