Prefeitura de Porto Ferreira-SP abre concursos para Guarda e Bombeiro

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, para o provimento de 03 vagas de Guarda Civil Municipal Aspirante; e do Concurso Público Nº 02/2019, com oferta de 03 oportunidades de Bombeiro Municipal Aspirante. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Somente será admitida inscrição via internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 21 de janeiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 21 de fevereiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.


O processo de seleção constará de Prova Escrita, Prova de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação de Conduta e Vida Pregressa, Exame Médico e Odontológico, Apresentação Documental Exigida e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal Aspirante.

A Primeira Fase – Prova Escrita será realizada na cidade de Porto Ferreira/SP, na data prevista de 07 de abril de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso Porto Ferreira 01/2019Clique aqui
Edital Concurso Porto Ferreira 02/2019Clique aqui

Carregando...