Prefeitura de Petrolina (PE) oferece 80 vagas para Guarda Civil

A Prefeitura de Petrolina, município do estado de Pernambuco, lançou edital de regulamentação do Concurso Público nº 001/2019, para o preenchimento de um total de 80 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e as restantes para cadastro reserva. A execução será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

Há oportunidades para a função de Guarda Civil Classe/ Nível Inicial, a qual exige ensino médio completo e proporciona remuneração bruta atual (inclusas gratificações) de R$ 3.261,48, para uma carga horária mensal de 180 horas.


As inscrições serão efetuadas durante o período da 00h00min de 01 de fevereiro às 23h59min de 17 de março de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa de participação custa R$ 125,00.

Para avaliação dos candidatos, será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, com 60 questões do tipo múltipla escolha. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Petrolina-PE (podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Petrolina/PE, dependendo da necessidade), com data prevista para o dia 05 de maio de 2019. Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados no site da organizadora em até 10 dias anteriores a data das provas.

Informe Erro Carregando...